Velocidade do jogo | 1.2 |
Velocidade das unidades | 1 |
Fator de produção de recursos | 2 |
A popular aldeias bárbaras | 0% de chance quando um jogador se junta ao mundo |
A popular aldeias-bónus | 0% de chance quando um jogador se junta ao mundo |
Demolir edifício | Ativo |
Moral | Baseado em pontos e tempo ilimitado |
Milésimos de segundo | Ativo |
Limite de ataques falsos | 1% dos pontos da aldeia |
Sistema de pesquisa | Pesquisa simplificada |
Igreja | Inativo |
Torre de vigia | Ativo |
Sistema de missões | Ativo |
Realizações | Ativo |
Aldeias bárbaras crescem por conta própria | Ativo até 500 pontos |
Aldeias bônus | Sem aldeias bônus |
Tempo para cancelar ataques | 10 minutos |
Período de tempo para cancelar transportes | 5 minutos |
Bônus noturno | Ativo de 24:00 até 8:00, +100% defesa adicional contra ataques. |
Proteção contra ataques para novatos | 5 dias |
Proporção máxima (atacante: defensor) | 20:1 para os primeiros 60 dias |
Bandeiras | Ativo |
Coletando | Ativo |
Saque | Ativo |
Fortaleza | Inativo |
Arqueiros | Inativo |
Sistema de exploração | O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras. |
Paladino | Ativo, habilidades podem ser aprendidas. |
Milícia | Ativo |
Comprado usando | Moedas de ouro |
Distância máxima de viagem dos nobres | 1000 campos |
Redução de lealdade por ataque do nobre | 20-35 |
Aumento de lealdade por hora | 1.2 |
Limite de membros por tribo | 50 |
Capacidade de atacar membros da tribo | Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano |
Níveis da tribo | Ativo |
Modo de férias | Ativo |
Restrições para modo de férias | Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias. |
Comércio livre | Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador. |
Apoio fora da tribo | Não é possível apoiar aldeias fora da tribo do jogador. A associação à tribo é verificada na chegada. O apoio é retirado com a mudança de tribo. |
Capacidade de selecionar a direção de início | Ativo, mover para amigos ativado |
Condições de vitória | Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 70% das aldeias por 14 dias. |
Início | 03/mai./2023 (06:30) |
tribalwars-br@support.innogames.com
R. José Versolato, 101, 12° andar, Centro, São Bernardo do Campo/SP, CEP n° 09751-020, Brasil
Para suporte ao jogo clique aqui.
Este site é protegido por hCaptcha e sua Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.